Fundação Galp

Bem-vindo à plataforma através da qual pode submeter o seu pedido de parceria e apoio.

A Fundação Galp promove e dinamiza, em parceria e cooperação, a implementação de projetos sociais que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento socioeconómico sustentável das comunidades onde a Galp está presente. Os projetos desenvolvidos e financiados pela Fundação Galp têm, obrigatoriamente, de estar alinhados com um ou mais dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e contribuírem para o Índice de Desenvolvimento Humano nas geografias em que este será implementado, promovendo a inclusão social através da educação, do acesso a energia e da proteção da biodiversidade. Devem ainda respeitar os critérios de elegibilidade definidos pela Fundação Galp, no sentido de garantir rigor e transparência dos projetos a apoiar.

Caso pretenda apresentar um pedido de parceria para um projeto ou iniciativa deverá fazê-lo através do preenchimento do formulário que se segue. Ao longo deste formulário existem campos de preenchimento obrigatório, que se encontram assinalados com um asterisco (*). Não será possível submeter o mesmo enquanto não estiverem preenchidos todos os campos obrigatórios.

Caso pretenda apresentar um pedido de donativo deve submetê-lo aqui ou de patrocínio aqui.

Enviar um novo cadastro